segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ronny Kriwat Jogando Bola em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro. dia 15/07/12


Ronny kriwat dando autografo!!!
Ronny jogando!!
Ronny com Fãs!!
Ronny kriwat, amigos, e fãs!!




Ronny Kriwat e Bia Arantes participam de desfile beneficente


Atores foram a evento em prol de crianças com câncer na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Os atores Ronny Kriwat, de "Avenida Brasil", e Bia Arantes, de "Malhação", reservaram um tempo do seu domingo para pensar no próximo. Eles participaram de um desfile beneficente na noite deste domingo, 15, na boate Nuth, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O evento foi em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. O jogador de futebol - e também ator - Felipe Simas (irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas) também esteve no evento.
Os atores Ronny Kriwat e Bia Arantes participam de desfile beneficente no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Os atores Ronny Kriwat e Bia Arantes participam de desfile beneficente no RioFelipe Simas (Foto: Alex Palarea/Agnews) Felipe Simas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ronny Kriwat: "Prefiro namorar a ficar solteiro"


Destaque em "Avenida Brasil", ator afirma que "não trairia e não gostaria que uma mulher fizesse isso comigo"

Ronny Kriwat (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)
Aos 25 anos, o paulistano Ronny Kriwat é, assumidamente, o último dos românticos. Em entrevista à repórter Giulianna Campos, para responder às perguntas enviadas pelos leitores do site de QUEM, o ator que vem se destacando no papel do adolescente Tomás, filho do mulherengo Cadinho (Alexandre Borges) com Noêmia (Camila Morgado), na novela "Avenida Brasil", admite sentir falta de uma namorada, diz que gosta de carinho e que não perdoaria uma traição. "Eu não trairia e não gostaria que uma mulher fizesse isso comigo", explica ele, que pretende formar uma família em até cinco anos.
1- Como decidiu ser ator?
Vanessa Teixeira, Porto Alegre (RS)
Eu cursava administração de empresas no Mackenzie, em São Paulo, e já fazia algumas propagandas, alguns comerciais. Tinha muita vontade de saber como era o teatro, nao para seguir a carreira de ator, mas por lazer mesmo. Comecei a fazer um curso de teatro de dois anos no Em Cena. Após a formatura, fiz um teste para a novela "Cama de Gato" (2009) e passei. Decidi que quero ser ator. Estou na minha terceira novela e gosto muito da carreira.
Ronny (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)
2- Você já pensou em ter, como outros atores, um negócio próprio?
Ricardo Gouvea, Valinhos (SP)
Durante os feriados e alta temporada de verão, eu ia para o litoral norte de São Paulo, nas praias de Maresias e Juqueí, ajudar meus primos a tomar conta dos restaurantes deles. Ficava no caixa, ajudando com a parte do dinheiro. E aí surgiu a vontade de ter um restaurante também. Os planos são para daqui a 3 ou 4 anos, porque agora estou começando a engrenar na carreira de ator. Se tem um negócio que eu gosto de gastar dinheiro é com comida (risos).
3- O assédio das mulheres aumentou depois da fama?
Patrícia Gomes, Rio de Janeiro (RJ)
Aumentou! Não só da parte das mulheres, mas do público em geral. As pessoas me reconhecem, sabem que sou o filho do Cadinho e vêm falar comigo sobre o meu "pai" (risos). Sou muito tranquilo, caseiro, mas agora, quando saio à noite, as mulheres olham mais.
4- Considera-se um galã?
Beatriz Souto, Rio Preto (SP)
Não, ainda não cheguei a esse patamar. Acho que falta bastante. Não tenho muito porte para tirar a camisa em cena, mas daqui pra frente, quem sabe, malhando um pouquinho...
5- O que uma mulher precisa ter para te conquistar?
Bruna Moraes, São Paulo (SP)
Gosto de menina meiguinha, tranquila. Gosto muito de sorriso sincero, verdadeiro. Também tem que ser carinhosa. Sinto falta de namorar, prefiro namorar a ficar solteiro.
6- O que sonha para a sua vida pessoal e profissional?
Elias Leschewitz, Curitiba (PR)
Além de ter meu próprio negócio, quero muito casar e ter filho até os 30 anos. Também quero fazer teatro profissional e um longa-metragem. Vou filmar "Baby Dragon" ao lado da minha ex-namorada, Bia Arantes. Nos damos superbem. Ela é uma das minhas melhores amigas.
7- Você é romântico?
Fernanda Segura, Campinas (SP)
Aprendi a ser. Como eu nunca tinha namorado antes, eu era mais desligado e a minha ex-namorada sofria um pouquinho. Eu viajava com os amigos e esquecia de avisar, esquecia de ligar para dar boa noite. Aí, com o tempo, estou aprendendo a ser mais romântico. Mando flores, às vezes uma cartinha, mensagens, faço surpresa.
8- Como o Cadinho, você já manteve vários relacionamentos ao mesmo tempo?
Renata Andrade, Belo Horizonte (MG)
Não. Desaprovo totalmente a atitude dele. Se acontecesse na minha família, ficaria muito chateado.
9- Perdoaria uma traição?
Janina Paraguay, Fortaleza (CE)
Não, nunca. Acho sacanagem. Eu não trairia e não gostaria que uma mulher fizesse isso comigo.
10- É vaidoso?
Andreia Mariano, Recife (PE)
Sou, na medida certa. Como sou paulista, gosto de me vestir melhor, mas só quando saio à noite. Durante o dia, sou mais relaxadão. Eu me preocupa mais com o meu cabelo, que é grandão, cacheado. Estou sempre mexendo nele e uso pomada para deixá-lo mais cacheado e mais arrumado.

sábado, 7 de julho de 2012

Flagras!!

Flagras!!

 Ronny Kriwat e Jessika alves  

Ronny Kriwat e Daniel Rocha vão a praia

Será que parte do elenco de "Avenida Brasil" está de folga nesta quarta-feira, 4? Depois de Isis Valverde, que vive a Suelen na trama, curtir a praia, foi a vez de seus colegas de elenco Daniel Rocha e Ronny Kriwat também aproveitarem o dia de sol. Os atores estiveram na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Daniel Rocha e Ronny Kriwat na praia (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)
Ronny Kriwat  e Daniel Rocha se bronzeiam na praiaDaniel Rocha e Ronny Kriwat na praia (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)Ronny Kriwat e Daniel RochaDaniel Rocha e Ronny Kriwat na praia (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News) Atores colocam o papo em dia!!!rs 

domingo, 1 de julho de 2012

Ronny Kriwat diz que nunca teve duas namoradas simultaneamente

Ronny Kriwat diz que nunca teve duas namoradas simultaneamente - Divulgação/TV Globo


Ronny Kriwat ainda é novinho, tem 25 anos, e está em sua terceira novela, todas na Globo. O rapaz, que atualmente interpreta Tomás, em Avenida Brasil, confessa a 
O Fuxico  que o assédio do público tem aumentado depois que saiu de Malhação para entrar em sua primeira trama no horário das nove.
“Aumenta um pouco o assédio nas ruas sim porque as pessoas acham que o Tomás tem a mesma pegada do Cadinho, mas não é isso. O meu personagem é mais tranquilão.”
Na novela de João Emanuel Carneiro, o ator vive o filho de Cadinho, interpretado por Alexandre Borges, que é o primeiro a descobrir todas as mentiras e a bigamia de seu pai. Na vida real, ele jura que nunca teve duas namoradas ao mesmo tempo, nem mesmo quando era criança.
“Não, nunca. Só tive uma namorada até hoje. Nem quando era criança tive duas. Sempre namorei uma só. Terminei meu namoro de dois anos agora e hoje somos amigos”, explica ele referindo-se à atriz Bia Arantes, a Alexia de Malhação.
Ronny conta que nas ruas sempre é alvo de brincadeiras das pessoas, justamente por ser o filho de Cadinho, invejado por homens e criticado por mulheres.
“Muita gente é fã dele e tem homem que fala ‘pô, sou fã do eu pai’. Tem mulher que chega e fala ‘tadinha da sua mãe’. Já tem outros caras que me falam ‘pega a tua irmã!’. Me divirto muito com o Alexandre, a gente sempre se diverte. Ele é exatamente como parece na tevê, só que não como o Cadinho. Ele me ajuda muito e a Camila [Morgado] também sempre me ajuda bastante.