quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Flagras!


Famosos vão á pré-escreia do filme Totalmente Inocentes no Rio!

Ronny Kriwat entre outros, estiveram na sessão especial do longa em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. 





























sábado, 11 de agosto de 2012

Globais se divertem na noite do Rio de Janeiro

Ronny kriwat , Alice Wegmann, Rodrigo Simas Bruno Gissoni,e Guilherme Prates estavam animados na noite desta quinta-feira, 9, no Rio de Janeiro. O grupo se divertiu com o som de Taty Cireli, Guga Sabatie e Arthur Aguiar em um bar carioca. Quem também passou pelo local, foi a ex-BBB Talita Lippi. 



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Família reunida!

Harém em festa! Cadinho comemora aniversário com as três mulheres

Cadinho é só alegria com reunião familiar (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Cadinho (Alexandre Borges) vai com toda a família comemorar seu aniversário em um restaurante japonês. Com Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) eVerônica (Débora Bloch) à mesa, a confusão se instala e uma resolve colocar defeito no presente dado pela outra.

O mulherengo pede trégua e, enfim, todos conseguem comer em paz. A alegria do empresário só termina na hora de pagar a conta astronômica!
Débora (Nathalia Dill), Tomás (Ronny Kriwat)Paloma (Bruna Griphao) decidem fazer uma surpresa para o pai e compram um bolo para o aniversariante, que fica todo sensível.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Flagras!!!

 Ronny Kriwat. vai a restaurante japonês com com amigos: Binho Beltrão, Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Gil coelho! 

Flagras!!!

Vem coisa boa por ai... 
@_miguelroncato @marcellarica Wilmar Amaral e Carol Loback

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quem acredita sempre alcança!!!


Existe sonhos que por mais que aparenta ser impossivel sabemos que foram feito pra se realizar. Aprendi tbm que o sonho pode se tornar posiivel, desde que agente tenha fé, as vezes pode até demorar um pouquinho mais devemos acreditar que na vida tudo tem a hora certa pra acontecer. e não ha palavras no mundo que descreva tudo o que eu senti esse dia, muito obrigada Rô por tudo!
valeu apena espera tanto tempo pra te ver! 
nunca vou esquecer desde dia, ele foi inesquecivel!!!


Flagras!!!

Ensaio com @drica_donato @elainelopes

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esse é para casar: 'Sou homem de uma mulher só', afirma Ronny Kriwat


Filho de Cadinho em 'Avenida Brasil' diz que assédio feminino aumentou, mas garante que não é mulherengo e que só teve uma namorada.

 Ronny Kriwat (Foto: LC Moreira / Ego)
Se engana quem pensa que Ronny Kriwat é mulherengo como seu pai na ficção. O filho de Cadinho (Alexandre Borges), de "Avenida Brasil", não quer saber de ficar com várias mulheres na vida real, mas revela que está gostando do assédio que tem recebido atualmente.
"Acho que o assédio aumentou porque sou filho do Cadinho. Todo mundo brinca comigo por causa disso. Mas eu sou bem mais tranquilo que ele. A maioria dos homens gostaria de ser o Cadinho, mas eu não. Sou homem de uma mulher só. Não aceito traição", disse o ator aoEGO, durante uma temporada de folga em Fortaleza.
Solteiro, com 25 anos, Ronny surpreende ao revelar que só namorou uma vez na vida. A eleita foi a atriz Bia Arantes: "Sempre fui bem decidido e só namorei uma vez. Conheci a Bia em 'Cama de Gato' e o namoro durou quase dois anos. Eu era um garoto bem quieto. Tanto que eu seria a última pessoa da escola que imaginariam que viraria ator. Depois que comecei a fazer futebol que aumentou meu ciclo de amizades".
 Ronny Kriwat (Foto: LC Moreira / Ego)"A maioria dos homens gostaria de ser igual ao
Cadinho, mas eu não" (Foto: LC Moreira / Ego)
Apesar de toda timidez, ele não deixou de paquerar ninguém durante a adolescência e conta que deu seu primeiro beijo aos 13 anos. "Geralmente os mais quietinhos são mais românticos, mas eu era diferente. Eu era contra namorar, não achava legal me prender, nem dar satisfação. Depois que namorei, mudei de ideia em relação a isso. Hoje sou super a favor de namorar, até porque, sou mais caseiro, mas confesso que é muito difícil eu gostar de alguém", admitiu.
Mesmo longe da família, que mora em São Paulo, Ronny não deixa de receber o carinho da mãe: "Ela liga umas seis vezes por dia. Fica preocupada com a minha alimentação e com as minhas gravações".  No Rio, o ator aproveita o tempo livre para jogar futebol, ir à praia, cinema e sair para jantar. "Sempre joguei futebol. Adoro. O que mais queria era fazer parte do núcleo do Divino F.C", divertiu-se.
Após a novela, Ronny deve dar adeus aos seus cabelos cacheados, visual que o acompanha desde a época de "Cama de Gato". "O estilo do Tomás é bem diferente do meu. Ele usa o cabelo para fora do boné, é mais largadão. Eu gosto de sair mais arrumadinho. Talvez eu mude o visual depois da novela. Devo raspar a cabeça". adiantou ele, que também vai gravar o longa "Baby Dragon" com a ex-namorada ainda este ano.