quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ronny Kriwat- Reportagem e novas noticias...

Para deixar a noite da Festa da Virada ainda mais estrelada, a Trifatto recebeu o ator Ronny Kriwat, do time de talentos promissores da TV Globo. Com apenas 24 anos, ele já tem duas novelas na bagagem (ambas com personagens que conquistaram o público brasileiro) e garante que você ainda vai ouvir muito seu nome na telinha!
TRIFATTO – Você está no começo da carreira, mas já fez duas novelas na Globo, como foi essa trajetória?
Ronny Kriwat – Eu fiz teatro, e logo depois que me formei, consegui, através do Dell, um teste para a novela Cama de Gato, foi tudo muito rápido. A história desse personagem era muito forte, e acho que chamei a atenção de alguém na emissora, pois pouco tempo depois que terminaram as gravações da novela me ligaram e perguntaram se eu queria fazer parte do elenco de Malhação. Topei!
TRI – As novelas são totalmente diferentes, como foi a transição entre Cama de Gato e Malhação?
RK – Em Cama de Gato, quase todo o núcleo do qual eu fazia parte era mais experiente, mais velho, então absorvi muitas coisas ao observar a atuação deles; aprendi muito. Quando fui convidado para fazer Malhação, já tinha então toda essa bagagem do primeiro trabalho, que foi superimportante para compor o personagem.
TRI – Você é de São Paulo, e as novelas são gravadas no Rio. Teve dificuldades em mudar de cidade?
RK – Fiz minha mudança para o Rio quando estreei na primeira novela, e então comecei a namorar uma colega de trabalho (Bia Arantes, a Duda de Cama de Gato). Estávamos sempre juntos e isso fez com que eu não me sentisse tão sozinho, ajudou muito no processo de ‘sair de casa’. Namoramos por um ano e meio. Agora fico no Rio só quando estou gravando. Nas folgas e no período entre novelas, volto para São Paulo para ficar em casa, com a família.
TRI – Qual o próximo passo?
RK – Coisas muito boas virão em breve... Em março do ano que vem pra ser mais exato!
TRI – Não pode contar?
RK – (recebe o aval do produtor) Vou contar, vai! Estou confirmado no elenco da próxima novela das 21h, que se chama Avenida Brasil e entra no ar logo após Fina Estampa. Mas honestamente não sei como será meu papel nem quanto de exposição terei. Só sei que estou muito feliz com a oportunidade, tenho certeza que só trará coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário