segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Entrevista com Ronny Kriwat

Bia Freitas : Qual seu nome completo ?
Ronny Kriwat : Ronny Kriwat .
Bia Freitas : Quais os nome dos pais ?
Ronny Kriwat :  Alegra e Peici .
Bia Freitas : Tem irmaos ? 
Ronny Kriwat :  Tenho dois irmãos Karen e Henry .
Bia Freitas : Você e a Bia Arantes ainda tem contato ?
Ronny Kriwat : Eu e a Bia ainda nos falamos sim, a amizade continua .
Bia Freitas : Qual é sua proxima novela ?
Ronny Kriwat : Próxima novela eu ainda nao sei .
Bia Freitas :Você sempre sonhou em ser ator ? 
Ronny Kriwat : Não, eu entrei nessa carreira aos 19 anos .
Bia Freitas :Como conseguiu seu 1 trabalho na rede globo ?
Ronny Kriwat : Meu primeiro trabalho foi cama de gato, eu fui convidado pra fazer o teste e passei.
Bia Freitas : Qual seu ator/atriz preferidos ?
Ronny Kriwat : Meus atores preferidos são Lilia cabral e Tony Ramos .
Bia Freitas :Quando esta de folga gosta de fazer o que ? 
Ronny Kriwat : Eu gosto muito de praia, jogar futebol, teatro, cinema .
Bia Freitas : Qual filmes você mais gosta ?
Ronny Kriwat : Gosto de todo tipo de filme .
Bia Freitas : Qual seu estilo musical ?
Ronny Kriwat : Sertanejo,MPB, tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário