quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atores globais inauguram quadra com grama sintética



Atores Globais inauguram quadra com grama sintética

Os atores globais Ailton Graça (Silas), Daniel Rocha (Roni), (Darkson), Ronny Kriwat (Tomás), ambos de Avenida Brasil, além de Carlos Machado (Ferdinand de Fina Estampa) e Alejandro Claveaux Martinez (Moisés -Malhação) participaram ontem da inauguração Campo de Grama Sintética José Neto Amâncio e a construção do vestiário Antônio Paulino Resende – o Toninho, na Praça Professor José Belmonte, no bairro Açude II . O evento ainda contou com o vereador Soró, o secretário de Obras, Nelsinho Gonçalves, o presidente da Associação de Moradores Xaxá, além do prefeito Antônio Francisco Neto.
Eles disputaram com o time do bairro uma saudável partida de futebol. No primeiro tempo, os artistas venceram de 4x0;  mas no segundo tudo mudou e os artistas da casa venceram por 11x7. O evento Domingo Feliz, também contou com músicas, brincadeiras e lanches para a comunidade.
A inauguração de domingo faz parte de uma série de obras de infraestrutura que a prefeitura está entregando para a população, em vários bairros da cidade, até o final do ano, serão 300 obras entregues a comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário