quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista com Ronny Kriwat para o meu Blog ..!

Nesta Quarta- feira dia 16/05/12 O Ator Ronny Kriwat respondeu algumas perguntas para o  meu blog .!
Durante a entrevista, o ator respondeu perguntas referentes a sua vida pessoal e profissional. Confiram:


GRAZYELLE:Como é trabalhar em uma novela das 21:00?
RONNY:E uma oportunidade maravilhosa que eu estou tendo, trabalhar com muitos atores bons e experientes, estou estudando bastante para realizar esse papel.


GRAZYELLE:O que costuma fazer para relaxar e se divertir nas folgas das gravações? 
RONNY:Gosto de ir a praia, cinema, teatro, jantar fora com os amigos, jogar futebol.


GRAZYELLE:Do seus personagens qual parece mais com vc Pedro theo ou tomás ? 
RONNY:Cada um possui um pouco das minhas características, mas nenhum e completamente parecido comigo.


 GRAZYELLE:Que música você considera como a trilha sonora de sua vida? 
RONNY:Nao tenho nenhuma especifica, mas "Pra você guardei amor" foi muito importante pra mim, a primeira trilha em novela, minha primeira oportunidade.


GRAZYELLEComo está sendo a reação do público com o seu personagem? 
RONNY:Ta sendo muito legal, essa trama do Cadinho e suas três mulheres envolve o publico, principalmente depois que o Tomás descobriu tudo.


GRAZYELLE:você esta namorando ou esta SOLTEIRO?
RONNY:Solteiro.
Rô muito Obrigada! pela entrevista , como sempre muito simpático ...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário