segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevista

"Eu contaria a verdade", afirma Ronny Kriwat


Divulgação/Rede Globo
O burburinho da mentira de Cadinho está dando certo e ganhando força. Até nas ruas Kriwat é parado e lida com as gracinhas dos “homens de família”.
Divulgação/Rede Globo
“O público da novela das 21 horas é muito grande. Muita gente brinca comigo na rua. Sempre falam: ‘E, aí, já pegou sua irmã?’ ou ‘Não vai liberar seu pai, não?’. Tento ser o mais gentil com todos. Isso é bom”, lembrou ele, rindo.
Questionado com qual das três mulheres (Noêmia, Verônica ou Alexia) Cadinho tem mais a ver, o ator riu: “Ele gosta mesmo é das três. E ele acha que está certo. Para mim, está totalmente errado”.




Puxando mais o assunto, o ator confidenciou: não tem nada de Cadinho. “Sou mais tranquilo [risos]”, garantiu. Além disso, o ator está solteirão, após ter terminado há 10 meses um namoro com Bia Arantes, a Alexia de “Malhação”.
E, claro, ele não deixou de dar uma mãozinha para as mulheres sonhadoras em mudar o estado civil do moço logo. Para conquistá-lo, a mulher “precisa ser bonita, inteligente, meiga e carinhosa. E tem que ter respeito, né?!”.
Mas nada de namoro agora. Ronny Kriwat quer mesmo é se dedicar à carreira. Sem projetos após o folhetim global, ele fez mistério: “Estou 100% focado na TV. Talvez role cinema, mas ainda não posso contar nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário