sábado, 5 de maio de 2012

Ronny Krivat fala sobre a mudança de postura 
de Tomás em ‘Avenida Brasil’

Filho de Cadinho (Alexandre Borges), o rapaz se revolta ao descobrir que o pai tem três mulheres

O ator Ronny Krivat, o Tomás de ‘Avenida Brasil’
Foto: TV Globo/ Estevam Avellar 
RIO - O rosto de menino e o corpo magro, com 1,75m de altura, já dão ao ator Ronny Krivat uma aparência muito mais nova que seus 25 anos. E quando ele aparece em cena com o figurino adolescente de Tomás, em “Avenida Brasil”, essa impressão só se fortalece. Mas Ronny conta que, nos próximos capítulos, isso vai mudar. Após se apaixonar pela irmã Débora (Nathalia Dill) e descobrir a verdade sobre o pai, Cadinho (Alexandre Borges), o rapaz vai adotar uma postura mais madura.
O GLOBO: Como será a mudança?
RONNY KRIVAT: Ele vai ficar confuso, afinal se espelha no pai. Vai limitar esse jeito de moleque e começar a se portar como um
homem, com uma postura mais incisiva, para que o Cadinho resolva a situação.
Como você acha que a situação vai acabar?
RONNY: Eu realmente não sei, mas nas ruas dizem que ele tem mais é que ficar com a irmã mesmo, porque eles fazem um casal fofinho. Acho loucura, afinal, ela é irmã de sangue, né?
E você parece muito mais novo que a Nathalia em cena. Isso é proposital?
RONNY: Eles só têm um ano de diferença na trama. Mas eu tenho essa cara e meus personagens sempre são mais novos, com 16, 17 anos.
O que acha disso?
RONNY: Não é ruim, mas eu gostaria de parecer mais velho para fazer um outro tipo de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário