segunda-feira, 11 de junho de 2012

Atenção, meninas! Ronny Kriwat está solteiro e em busca de um namoro sério


Ator, que vive o Tomás de Avenida Brasil, revela que assim como seu personagem é apaixonado por música

Ronny Kriwat se diz um homem romântico (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Homem de uma mulher só, Ronny Kriwat é diferente de seu pai da ficção. O ator, que vive o Tomás em Avenida Brasil, admite se divertir com as cenas de Cadinho (Alexandre Borges), mas nunca administrou mais de uma mulher ao mesmo tempo. "Nunca dei uma de Cadinho. Só tive um namoro sério e respeitava muito a minha namorada. Atualmente estou solteiro, mas sinto falta de um relacionamento sério”, revela.

A maior semelhança com Tomás é a paixão pela música. Depois de mergulhar no universo do personagem, ele cogita a possibilidade de se aventurar como DJ. “Eu gosto de todos os estilos musicais. Fiz aula de charme e assisti à vídeos ligados ao meu personagem para pegar os trejeitos e a maneira de falar. Adoraria ter essa experiência de DJ na vida real e aprender mais sobre o assunto”.

Paulista, Ronny atualmente está morando no Rio de Janeiro para fazer a sua terceira novela. Depois de ter participado de Malhação e Cama de Gato, o ator se apaixonou pelas belezas da Cidade Maravilhosa e sempre que pode pratica esportes em locais ao ar livre.

“Gosto muito de andar de bicicleta na Lagoa e relaxar na praia, dando um mergulho no mar. Nas horas vagas curto também ir ao teatro, ao cinema e sair para jantar com os amigos”, completa.

  Owwn, achou já amor, kkk.... sou eu haha s2* a garota perfeita pra vc kkkk beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário