“Estou com uma expectativa muito boa. Conseguimos fazer o mais difícil, que foi vencer em plena Vila Belmiro. Acho que o Santos vai pressionar o jogo inteiro, mas a nossa defesa é muito sólida e vai conseguir segurar. Acredito que acertaremos pelo menos um contra-ataque e repetiremos a vitória por 1 a 0, conquistando a vaga na grande final”, aposta.
O motivo de tanta confiança se atribui ao sistema defensivo do Corinthians. Como todo bom fã de futebol, Ronny admira o talento de Neymar, mas está confiante no ímpeto de seus guerreiros para neutralizá-lo. “O nosso conjunto faz a diferença. Temos a melhor zaga da Libertadores e isso conta muito. É indiscutível que o Neymar é um gênio, mas confio muito no Leandro Castán e no Ralf”, completa.
Para Ronny, o duelo paulista é a final antecipada da Libertadores. “O Boca Juniors e a Universidad de Chile até são fortes, mas os favoritos são Corinthians e Santos. Se conseguirmos a classificação, ainda jogaremos o segundo jogo da final em casa. Acho que o campeão vai pintar nesta quarta-feira”, conclui
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário